Dicas de como fixar o batom por mais tempo em sua boca

1º Antes de aplicar o batom, os lábios devem ter recebido uma camada leve de base e pó, eles formam o fundo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e deixá-la mais fiel à cor da embalagem.

2º Agora vamos usar o delineador para definir o formato da boca. Primeiro trace uma linha acompanhando o contorno externo dos lábios. Ele vai marcar o limite e impedir que o batom o ultrapasse.

3º Use o lápis de boca para criar uma ligeira camada e preencha a polpa dos lábios, espalhando delicadamente o produto. É mais um truque para ajudar a manter o batom fixo.

4º Para a maquiagem do dia a dia, a cor do lápis de boca deve ser a que mais se aproxima da tonalidade natural dos seus lábios.

5º Espalhe o batom por cima do delineador, usando um pincel.

6º Depois, tire o excesso com um lenço de papel. Essa é a etapa mais importante, pois vai tirar o excesso de produto e ajudar a misturar o batom ao delineador. Assim, seus lábios vão ganhar um visual muito mais natural e a cor vai durar várias horas.

7º E por fim, fique linda e arrase !

11 comentários:

  1. Algumas docas eu já conhecia ! mas outras não,entaõ eu adorei :) Já estou seguindo aqui

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu quase não uso lápis de boca, vou correr para comprar rsrs.

    Estou seguindo flor.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa dica é ótima :) uso sempre! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!!!!!
    Adorei a dica e vou testar amanhã msm.
    Adorei seu blog. Já to seguindo.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na dica gata, super útil !
    Já estou seguindo o blog linda :*

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir